27 setembro 2011

Até que em fim !!

Juro que pensava em desistir deste blog, e voltar a portar apenas quando meu livro fosse publicado. mas ondem anoite um coisa me motivou a continuar a escrever.
sei que não recebo visitas e frequentemente, e receber um comentário de elogio e logo em seguida um seguidor  e uma coisa que possamos dizer posso continuar com meus planos mais um pouco.

agradeço ao blog "coisas da baixinha " por dar este incentivos.

acessem o blog é muito bom, gostei muito.



Um comentário:

  1. Oi, Luciano!
    Obrigada por me colocar no post. Fiquei muito feliz.
    É difícil mesmo conseguir seguidores, eu também não tenho muitos, mas acho que o importante é não desistir, certo?
    Enfim, estou curiosa sobre o seu livro. Quando vai compartilhar alguma coisa sobre ele com a gente?
    xo,
    Sabrina
    (coisasdabaixinha.blogspot.com)

    ps. Gostaria de te indicar um blog, o
    primeiro-livro.com. A Amanda Cristina que o escreve, e ela é uma fofa, te segue de volta e comenta nos seus posts se você comentar nos dela ;)

    ResponderExcluir