27 setembro 2011

Juliano Sasseron

Uma ótima pessoa, conheci Juliano na bienal do Livro no ano de 2010 aqui em São Paulo, e foi muito legal comigo, comprei um livro dele, "Abençoado" confesso que ainda não, embora tenha passado muito tempo.

Alguns amigos meus leram e outros desistiram, segundo ele o livro não é bom. mesmo assim vou lelo, começo hoje.

Alem de Abençoado el escreveu "Crianças da Noite" eu livro que me chama a atenção. pretendo compra-lo, mas tudo depende de Abençoado.

Fotos do livro Abençoado



Autografo 





Sinopse:  Crianças da Noite - O mundo proibido dos vampiros!



“Sente-se. Relaxe e fique calmo. Agora, ouça! O mundo mudou! Você percebe isso? Olhe ao seu redor. Tudo é feito automaticamente como num círculo vicioso. Sei o que você está pensando, mas essa é a regra do mundo em que a maioria das pessoas vive. Não, não se aborreça. Não vou começar a filosofar, apenas gostaria de dizer-lhe: ACORDE! O mundo é muito mais do que apenas essa cor cinza que vemos todos os dias. Existe um verdadeiro universo por trás dessa cortina esfumaçada que ofusca nossos olhos. Existe magia e também aqueles que a utilizam: Vampiros, Lobisomens, Magos, Aparições... Como eu disse, meu caro, o universo é muito maior do que pensamos. Sei que isto está sendo um choque para você. Mas tente se acalmar e conservar a mente lúcida. Quando você se levantar, tenho certeza de que vai olhar o mundo com outros olhos. Agora que você sabe a verdade, tenha cuidado. Tenha muito cuidado! A vida se torna muito mais bela, porém muito mais perigosa. Espero sinceramente que você sobreviva...”.

Sinopse: Abençoado

Mateus Scaduvari não é um menino comum. Mateus é capaz de realizar curas milagrosas. Ele é muito ligado a fé. Mateus é abençoado, ou será uma maldição? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora da mansão de sua família.
Chegando o quinto aniversário de casamento do casal Scaduvari, Guilherme constrói uma gigantesca mansão em uma cidadezinha do interior, onde pretende se mudar com a esposa. Quando Mateus nasce, parece estar tudo perfeito, porém Guilherme não reparou em todos os detalhes. Algo de ruim passou despercebido de seus olhos. Algo terrivelmente poderoso. Algo assustadoramente mau. E essa força esta disposta a tudo para capturar os poderes de Mateus.
A luta apocalíptica entre Deus e o demônio. Um menino e a ânsia assassina de uma poderosa força malígna. Nessa guerra entre dois mundos, vencerá o mais forte.








visite o blog dele:
http://juliano-sasseron.blogspot.com

obrigado ate logo ^^ - boa leitura para mim

Um comentário:

  1. Apesar de não ter despertado o meu interesse o livro é bem interessante..
    Mais nem sempre curto a literatura brasileira, mais sempre estou dando uma olhada em alguns livros..

    Beijo :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir