26 setembro 2011

L. J. Smith

Sinopse: Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se ma cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana. 

Comprei o livro Circulo Secreto semana passada, como Pré-venda, o Lançamento acontece amanha dia 26 de setembro.


Estou muito ansioso para ler este livro. minha ansiedade é ão grande que no momento que chegar pelo correi começarei a ler.

L. J. Smith me surpreendeu muito com o Livro Diários do vampiro. sinceramente não sou muito fã de vampiros e muito menos de romance, mas este livro conseguiu me prender de uma forma que fez com que eu mudancense totalmente de ideia.
estou espero que esta serie de livros de L. J. Smith seja ainda melhor que Diários do vampiro.
Ainda estou lendo a serie Diários do vampiro, mas ate agora me imprecisona muto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário