04 novembro 2011

Circulo Secreto

Queria postar isso a muito tempo, mas esperei o livro chegar do submarino, mas ele ainda não chegou e vejo que já esta ficando tarde demais para postar isso.



The Secret Circle

Estou acompanhando o Seriado, mas não consegui ler o livro (comprei em pre-vendas e ainda não chegou), mas acabei de assistir o episodio 4º e o meio do 5º e para mim não existe um porque de tudo isso....

spoiler :
Sim são Bruxos e tudo mais, mas simplesmente bruxos ? não faz sentido... agora no episodio 5 fica claro qeu eles deram de enfrentar demônios, mas mesmo assim não existe o porque ....

mesmo  sim.


Gostei do que o diretor fez, deixa todos nos com muitas perguntas, e sem nem uma resposta. quero saber o que acontece e não vou deixar de assistir .. 

espero ler em breve ...

ate mais  

2 comentários:

  1. Estou assistindo essa série! E é demais, estou gostando muito.

    Mais quero ler o livro :)

    Beijos:*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As séries (tanto pela TV, quanto nos livros) parecem ser realmente muito boas! Mas acho legal começar pelos livros e depois passar a assistir pela televisão... rs'


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir