20 novembro 2011

Estou Lendo

Não sei como estou fazendo isso, mas estou tentado, estou lendo 4 livro ao mesmo tempo, quando me canço de um leio o outro kkkkkk.








 Circulo Secreto - L. J. Smith
Estou lendo este livro, porque me chamou muito atenção, e como adoro como a autora escreve, me aproximei muito mais deste livro.
ele esta tendo prioridade então posso dizer que sera o primeiro a chegar ao fim .... logo terá resenha (vou adorar falar bem deste livro ^^)













Amanhecer - Stephanie Meyer
Confesso que não sou muito fã da saga Crepúsculo, mas uma pessoa (Lucas Enesio) me incentivos a lelo, e aqui estou,  pretendo ir ao cinema para ver o filme da saga... (talvez possa ter resenha)













Beleza em fez de cinzas - Joyce Meyer
Estou quasse no fim deste livro, mas vou deixar ele em 3º lugar em minha lista de leitura, não por cer menos importante, pois esta sendo um livro muito bom pra mim. (terá resenha)














Abençoado - juliano sasseron
estou tentando terminar de ler este livro a muito tempo, mas não estou conseguindo, vai demorar um pouco, por isso esta sendo o ultimo da lista (terá resenha)



obrigado ate mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário