26 dezembro 2011

Resenha #1 - Circulo Secreto

Ola para todos, andei muito afastado do blog, por alguns motivos, mas agora estou retornando devagar, vou planejar dias para postagens e etc....

Bom estou feliz pois esta é a primeira RESENHA do blog.

Circulo Secreto - L. J Smith



Sinopse: 
Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se ma cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela. Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela. Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.






Resenha:
Bom acho que devo começar dizendo que este livro me surpreendeu, e deveria mesmo, a leitura dele, foi normalmente L. J. Smith, gosto muito de como ela escreve. A trama conta a vida de Cassie, uma menina que acaba tendo que deixar todos seu amigos para trás, não retornando de ferias de onde estava, para sua antiga casa, mas para casa de sua avó Howard.
Chegando la coisas estranhas acontecem e isso por alguns motivos.... ^^
Mas este livro apenas me surpreendeu com um fim muito arrebatador, nos dando uma grande curiosidade de Mais Circulo Secreto.
Em comparação com a serie de TV The Secret Circle, a serie não faz um sentido algum, mas existe mais ação e suspense no meio de duto, o livro nem tanto, existe um sentido e o suspense no livro se trata de um outra coisa.
Quando dizem Baseado, eu consigo acreditar, pois não se encontra quase nada do livo na serie.
Para finalizar, gostei muito deste livro, mas apenas me prendeu nos ultimo capítulos, eu agora posso dizer que estou muito ansioso para o segundo livro Circulo Secreto A cativa. seu que vai ser muito bom, quando o livro 1 termina nossa cabeça viaja tentando imaginar o que pode acontece.


Bom, é isso foi a primeira resenha que fiz espero que gostem, vou fazer outras e um dia eu acerto kkkkk

ate mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário