02 setembro 2012

Ladrão de Almas


Ladrão de Almas - Alma Katsu


Sinopse - No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Gostei muito, me intertecei por este livro. ^^

ate mais pessoal.


2 comentários:

  1. Oie,
    já tinha visto esse livro em algum lugar, mas confesso que não li, mas parece ser bem interessante. Estu mesmo esperando as resenha do pessoal para ver como o livro realmente é.
    Ótima indicação.

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse lançamento tem uma das capas mais bonitas que eu já vi. A sinopse também é bem bacana... Adoro quando os personagens estão apaixonados, mas existe algo entre eles que impede o amor de acontecer. Tudo bem, é meio clichê, mas existem casos que o autor consegue sair do clichê e transformar em algo inovador. Espero que esse seja o caso de Ladrão de Almas! :D
    Também estou interessada em lê-lo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir