16 setembro 2012

Resenha #4 A Maldição do Titã

A Maldição do Titã - Percy Jackson & os Olimpianos - Livro Três
Rick Riordan


Sinopse : Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe.
O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado - um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo - e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava. Ao longo dessa jornada, enfrentarão o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.



Resenha:


O livro com a mais chocante missão a que Percy se propõe, de certa forma, Percy esta preso a uma Profecia que leva o futuro do Monte Olimpo em suas costas.
A aventura com envolve a busca de uma deusa que foi aprisionada a maldição de um Titã, a busca de Percy e seus amigos fica cada vez mias chocante com romance e sangue, o garoto agora com 13 anos pode nos fazer emocionar muito com os acontecimentos de tragédias.
Dois meio-sangue foram encontrado graças a busca de Grover e nos levará para mais suspense em relação a Profecia Principal da serie.
Confesso que a cada livro da serie Riordan me surpreende mais e mais. O livro deixou um gancho enorme para o 4ª livro da serie que eu mal pude esperar para embarcar em mais uma aventura com Percy.

.:Recomendo:.





Nenhum comentário:

Postar um comentário