27 outubro 2012

Resenha #6 O Último Olimpiano


O Último Olimpiano - Percy Jackson & os Olimpianos - Livro Cinco
Rick Riordan

Sinopse:

Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.

Resenha:

O último livro da serie nos troce nostalgia (kkkk os momentos mais esperados de toda a seria me deixou vidrado na historia).
Apos mais um ano, Percy este prestes a completar seus 16 anos, quando a profecia está pestes a se concretizar.
Rick (autor) nos mostra um Percy mais decidido e mais determinado, o livro onde nos leva para altas o emoções, estava pestes e engolir o livro inteiro (kkkkkkk).
O momento mais esperado de toda a historia acontece com os fofinhos apenas no fim do livro, o que me fez delirar quando o beijo mais esperado por mim acontece.
O Autor sobe me conduzir em uma guerra maravilhosamente bem. A mesma levou mais de 10 capítulos. algo nos sufocando e nos prendendo (de forma boa).
Sou suspeito em dizer, porem a parte da guerra a que me chamou muito minha atenção (não quero deixar spoiler) sei quando Nico (apenas o que posso dizer) entra nela. Me levou a delírio.
O livro nos revela tudo sobre a profecia (logico), um livro de grandes revelações e finalização da serie, porem o meu favorito da serie toda foi A Batalha Do Labirinto - livro quatro.
Rick nos da uma grande gancho com outra profecia no fim do livro, nos levando para próxima serie  Os Heroes Do Olimpo.

Em fim, com um breve resumo a que acho sobre esta serie! Amei, acho que todos os fans de fantasia, e mitologia grega devia ler esta serie, gostei muito. recomento para todas as pessoas que querem em embarcar em uma aventura eletrizante. Percy Jackson, meu novo Herói do Olimpo. ^^

Peço desculpas, já deveria ter postado esta resenha ^.^


::Recomendo::


Fando brevemente, o Blog segue também com esta nova coluna registrada com selo ^^ 






Um comentário:

  1. Eu comprei essa série pro meu marido, mas ainda não a li. Só ouço elogios a ela. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir