01 janeiro 2013

Capa de Ouro #2



Ola, primeiramente "Feliz ano novo a todos"  ^^`
Primeiramente peço desculpas a todos pela ausência sobre estes dois meses. Mas, estamos voltando com tudo hihihihi.

Para começar o ano bem segue a primeira CAPA DE OURO do ano... heehehehe.
Confesso que este livro me chama muita atenção, e por este motivo esta em minha lista de livro a que estarei lendo no decorrer deste ano. “O Príncipe Gato



O Príncipe Gato - e a Ampulheta do Tempo - Bento de Luca
Através de um Buraco de Minhoca  túnel dimensional que interliga dois mundos localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança. 


Um livro a que deveria ter comentado sobre a um tempo atrás, mas... Então este é o momento.
Durante a Bienal do Livro de 2012 aqui em SP conheci o autor do livro e é uma ótima pessoa. Sou um escritor também como já sabem e neste caso a coneverssa com ele me levou a uma empolgação muito grande, por termos histórias do mesmo gênero Fantasia.



O Roubo do Intocável - Suprema - Livro 1 - Reginaldo Fazio
Thomas é um garoto que vive uma vida normal até se ver diante de uma inexplicável mudança no comportamento de todos ao seu redor. O inimaginável acontece. Ele descobre a existência de um planeta invisível na órbita da Terra e que o roubo de um Intocável está deixando os seres humanos sob a influência do mal. Por alguma razão, só ele pode resgatar o objeto retirado do Reino dos Gentis e evitar que o pior aconteça. Thomas, então, é conduzido a um mundo completamente desconhecido e se vê lançado numa jornada que vai muito além da aventura, que ultrapassa o confronto entre o bem e o mal. Fantasia e realidade se misturam. Uma história fantástica. Um livro que você certamente não conseguirá parar de ler.


É isso ai pessoas, ate à próxima.


2 comentários:

  1. Eu comecei a ler o Principe gato em e-book, é muito bom o livro, mas tenho que comprar ele, tenho serios problemas com e-books.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entendo, também tenho alguns e-books e tipo não gosto muito. ^^

      Excluir