08 janeiro 2013

Em destaque #2

Ola Pessoas, hoje o livro que ganha a postagem sobre a Tag Em destaque, é nada mais nada menos que Starters .

Starters - Starters - Livro 1 - Lissa Price




Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Este Livro merece o destaque pois, deixa de ser apenas um simples livro para ser sobre minha consepsão o melhor livro que já li até o momento.
O livro ser torna algo fantástico e desejado, a raiva (de forma boa) de ter acabado em um ótimo ponto, e querer a continuação.
Digo e não me arrependo.
O livro tornasse tão maravilho que após ler a ultima pagina e fechar o livro, os sentimentos é confuso, (choro, agonia, ansiedade, prazer e etc), logo tenho vontade de abrir o livro e começar novamente.

Recomendo sem restrição alguma.







6 comentários:

  1. oi querido,
    obrigada pela visita, volte sempre :3 Adorei seu blog, voltarei mais vezes!
    Estou bem curiosa quanto a esse livro, principalmente por ser bem diferente e ter uma capa um tanto curiosa haha Ótima resenha :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo mesmo, pode ler sem culpa eu engoli este livro, maravilhoso.
      ps: a resenha sai na segunda feira. ^^

      Excluir
  2. Comprei ele faz alguns dias e estou me segurando para não ler ainda, por que tenho outro livro que já estou lendo. rs

    Gostei do nome do blog :)

    L&V
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro realmente é muito chamativo, e posso dizer que foi o melhor livro que já li.. ^^

      Excluir
  3. Eu adorei o livro. Achei fantástico o mundo que a autora criou.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir