23 janeiro 2014

# A Culpa é das Estrelas

OMG. Yes o livro A Culpa é das Estrelas se torna filme e tem seu cartaz brasileiro lançado. alguém ai quer conferir?


O Filme tem data de estreia aqui no brasil 06/06/2014. Direção: Josh Boone
Claro que não estaremos aqui neste dia, mas na fila para ver isso. Quem não se apaixonou, chorou e delirou com este romance ?
Bom vamos de Sinopse:

Em A Culpa é das Estrelas uma garota de 16 anos, chamada Hazel (Shailene Woodley), descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais a frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto.


Alguns fãs no fece questionaram este subtitulo "Doentes de amor" pertencente ao cartaz brasileiro. Bom um subtitulo um tanto que ... bem não sei descrever o que sinto.

Bom quem não gostaria de ver este enredo nas telona. Iae vamos ver algumas fotos da filmagem?


Bom por que não mencionamos sobre o livro também? Aqui vamos nós:


Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.









Em breve teremos resenha ^^

E claro por que não um sorteio? EM BREVE ^^

Até mais mocinhos acompanhe o blog.


3 comentários:

  1. Também não sei bem o que dizer desse subtítulo, é algo bem estranho. Acho que não deveria existir nenhum, o título já é ótimo! Agora... Se o filme ficar um terço a altura do livro já vai ser perfeito, gostei demais desse livro e com certeza vou estar na fila para o cinema em Julho. :D

    ResponderExcluir
  2. amei o post , beijos
    ja estou seguindo :)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente q lindo *-* eu chorei só com o trailer do filme!

    Seguindo :)

    muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir