22 janeiro 2014

#Filme Dezesseis Luas

Para quem gosta de um romance proibido e sobrenatural Dezesseis Luas é uma boa.

Esperei um pouco para ver este filme, mas se você ainda espera, bom assista ainda hoje. O filme muito bom, confesso que em partes deixa a desejar. Por ser adaptação de livro acaba por alguns deixando a desejar.


Uma produção que foi bem trabalhada, efeitos muito bons e sonoplastia de grande pontos, a forma de trabalhar do diretor Richard LaGravenese creio ser um ponto mais jovem e com muito base nestas sagas adolescentes.
Gosto de bruxas, gosto de bruxas da natureza por tanto Dezesseis luas me encanta por ter este toque de mitologia Celta e de um lado Darck que me cham muito a atenção.

Sinopse do filme:
Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.




Confesso que não li o livro (AINDA) mas estou com tanta vontade.
Bom aproveitando o embalo segue ai sinopse do livro :

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."






Até mais ^^




2 comentários:

  1. Adorei! Gosto de histórias assim.

    meupedepagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew ^^ . Gostei também, ontem fui comprar o livro aiai . Breve resenha.

      Excluir