22 janeiro 2014

#Filme Frankenstein

Bom para este fim de semana por que não ? Frankenstein Entre Anjos e Demonios

Direção: Stuart Beattie
Gênero: Ação
Duração: 92 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos
Lançamento: 24 de janeiro de 2014


Sinopse :
Versão moderna da história do cientista Frankenstein e de seu monstro. Desta vez, a criatura participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos.


Confesso que este filme me pede indiretamente para ler sobre Frankenstein. Vendo o Trailer fiquei sem folego, sim preciso ver este filme.
Stuart Beattie o mesmo diretor de Piratas do Caribe, o que podemos esperar? Com certeza ótimos efeitos especias e um enredo nada modesto rs.
Fiquem com o Trailer :


Ate mais.



2 comentários:

  1. Nossa o banner de divulgação ficou legal demais!

    Eu assisti ao trailer da última vez que fui no cinema e acho que vai ser um filme interessante. Ele segue uma receita que tem dado certo entre os longa metragens de ação. Claro que tem um exagero aqui e ali ou um clichê aqui e ali mas em geral acho que vai ser bacana :)

    Legal seu blog, estou seguindo ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ^^ Valew to seguindo também. volte sempre.

      Excluir